terça-feira, 17 de novembro de 2015

A medalha

A medalha de outro do mundial full power da IPL 2015:



Ter ganho essa medalha me fez pensar em um monte de coisa. Vou tentar expressar em palavras a felicidade que foi todo esse ano pra mim.

- Esse esporte não me fez concessões até agora. São dois anos de primeiros lugares e, no único campeonato que não venci, quebrei um recorde mundial. Só tenho a agradecer ao powerlifting por ele ter me achado e a barra ter tomado um lugar tão central na minha vida.

- Agradecer aos meus coaches (e uso o termo em inglês por treinador não representa a relação de um coach. Um coach se torna um membro da família) Marilia Coutinho e Eric Brown. Foi um ano difícil pra todos nós mas essa medalha representa a esperança em dias melhores e o acerto da metodologia MAD Powerlifting pois ela funciona com uma ratinha de 55kg e um gorila de 110kg. Estamos no caminho certo e estamos aprendendo muito nesse processo. Agradecer também ao Swede Burns por ter me dado digas preciosas que ajudaram muito meu agachamento

- Agradecer ao André Giongo por ter me ajudado nos treinos finais e mais importantes e ao Carlos Daniel Llosa por ter sido meu médico mais um ano, um belo ajudante durante o campeonato e um parceiro de quarto que não reclama dos meus roncos e das minhas manias.

- Agradecer ao Paulo Marcondes, Daniel Lorenz Winter e Daniel Rasia por terem doado uma grana e isso me ajudou muito. 
- Agradecer ao ano maravilhoso com a Hidrotabs e Glicofast que fornecem ao mercado produtos incríveis que me ajudam no treino, no corte de peso e na hora da competição.

- Agradecer a cada um que torceu pro mim e tentou acompanhar a transmissão online e viu o quão sem graça e confuso isso é. Garanto que ao vivo é mais legal.

Eu continuarei treinando pois o RUM 9 está próximo e quero trazer mais uma medalha pra casa. Continuarei postando minhas maluquices e vídeos de treinos. Abraços

seja o primeiro a comentar!