segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Mundial 2016 e RUM 10: a hora de vocês participarem

Olá amigos,

O motivo desse post hoje é um pouco diferente do normal. Hoje eu venho a vocês pedir um favor e uma ajuda. Como vocês sabem, a economia do Brasil está bem ruim e o valor do dólar está na casa dos R$3,20
Até aí, pra quem gasta aqui dentro do Brasil, tirando alguns produtos importados, não mudou muita coisa. Mas eu sou um powerlifter que precisa competir em terras americanas para que meus recordes mundiais sejam validados. Essa crise econômica fez com que os gastos de passagem, inscrições e hospedagem subissem MUITO.
Eu me preparei financeiramente esse ano para viajar mas, só para ter ideia, a passagem pra Las Vegas está oscilando em torno de R$700,00 a mais que ano passado (1,5 mil em 2015 e 2,2 mil esse ano) .
Além de passagens, exitem os gastos com hotel e alimentação (e alimentação não sai NADA barato em hotel com necessidades nutricionais específicas para bater o peso). O RUM 10 ainda é um indefinição pois a organização do campeonato está sendo reestruturada e, inclusive, me ofereci pra ajudar virtualmente (sim... a gente cobra escanteio e corre pra cabecear nesse esporte).
Não conto com nenhum patrocínio e todo esse dinheiro vem do fruto do meu trabalho em cursos, aulas em universidade, personais e palestras. Em fase final de preparação isso tudo se torna mais difícil de fazer pois a preparação competitiva toma um grande tempo e, principalmente, necessita de uma boa recuperação.
Portanto, gostaria de pedir a ajuda de vocês com QUALQUER QUANTIA para me ajudar nessa empreitada. Eu coloquei, durante todo ano em minhas páginas, conteúdo de qualidade e sempre estive aberto em redes sociais para diálogo e troca de informações. Creio que isso me credencia a poder pedir uma ajuda a vocês agora. Ajuda para um atleta que não conta com qualquer apoio governamental e que, hoje, possui uma das maiores marcas já feitas por um brasileiro no powerlifting (e podem me cobrar que eu farei marcas maiores ainda agora. Estou preparando uma bela surpresa).
Por isso, vou deixar meus dados bancários. Lembrem-se: QUALQUER QUANTIA (mesmo, pode ser R$ 2,00 ou R$ 5,00) já fará enorme diferença. Se você for uma empresa e quiser também me apoiar nessa empreitada com uma quantia em troca da exposição de sua marca, entre em contato por inbox e poderemos conversar. Dados bancários

Banco Bradesco
Agencia: 3494
Conta POUPANÇA:1.000.000-9 (UM MILHÃO)
Favorecido: Hugo Rodrigo Garcia Quinteiro
CPF: 312.267.908-60 Outra coisa legal que amigos meus de são paulo podem fazer e me ajudar a longo prazo: Usem meu CPF na nota fiscal paulista. Pode parecer pouco mas, acumulando vários amigos, pode ser uma ajuda substancial para 2017

Se preferirem transferi por PayPal, transfiram para: quinteiro@outlook.com

Lembrem-se: vocês podem fazer a diferença e mudar a atual situação dos atletas no Brasil. Agora é com vocês.

seja o primeiro a comentar!